CRUZANDO CONTINENTES – O Livro

Neste livro, Richard Amante relata os detalhes mais curiosos e inesperados da Expedição Olímpica que saiu de Pequim e atravessou 28 países em 56 dias para chegar a Londres no dia da abertura dos Jogos Olímpicos de 2012.

Além das fotos que estão no livro, você pode apreciar também centenas de fotos e vídeos que foram gravados durante esta aventura que o jornalista Richard Amante realizou junto com dois amigos, Edgar e Paulo Scherer.

A viagem era para ter sido realizada integralmente à bordo do Santana branco apelidado de Thunder Love. Mas o governo chinês não deixou que eles saíssem do país com o carro… E foi aí que a aventura começou a ficar a ainda mais divertida. Especialmente porque eles estavam levando uma tocha de plástico que representava o Espírito Olímpico e uma bola para interagir com a população local por onde passavam.

Na Croácia, Bruno Azevedo e Lucas Jordão se juntaram aos três aventureiros para seguir os últimos dias da Expedição Olímpica a bordo do Thunder Love II, uma van alugada que também passou por uma remodelação visual.

Quer saber como foi essa expedição?
Fique ligado e leia o livro “Cruzando Continentes”.

Proudly powered by WordPress Theme: Adventure Journal by Contexture International.

Switch to our mobile site